sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nós...eternas adolescentes




Inacreditável...deixamos de nos ver há tanto tempo e, no entanto, ao nos reencontrarmos, é como se o tempo tivesse parado para nós; é como se jamais tivéssemos perdido o contato.
E lá estávamos nós, as amigas inseparáveis: irmãs para alguns; primas para outros. Era assim que nos apresentávamos, quando queriam saber se éramos parentes. E éramos, pelo menos no afeto.
Crescemos juntas: infância e toda a adolescência.
Nos tornamos mulheres adultas, esposas e mães, porém, distantes uma da outra; sem saber o que acontecia com a vida de cada uma.
As poucas informações que tinha a seu respeito é que não criava raízes por onde passava, pois, em função da profissão do marido - gerente do Banco do Brasil - era obrigada a mudar-se de cidade frequentemente.
Sei que a sua vida não foi fácil; enfrentou muitos problemas. Teve que adaptar-se a muitas coisas e desapegar-se a tantas outras. Tornou-se uma mulher forte, companheira admirável e mãe dedicada.
Jamais imaginei que aquela garota alegre, sempre risonha, que me acompanhava nas aventuras juvenis, pudesse se tornar uma pessoa tão consciente de suas responsabilidades.
Quando soube que ela havia assumido vários papéis, fiquei pensando que, na verdade, a visão que eu tinha da minha amiga inseparável não era real. Decididamente, ela havia se transformado em alguém tão diferente daquela mocinha que adorava festas, paquerar, pegar carona com desconhecidos - íamos passear em Ipanema, o "point" da época - não havia tanta violência. Parece que os homens eram mais tímidos, mais respeitadores e mais românticos. Quantas vezes fizemos isso. Era tudo muito divertido; éramos tão felizes.
Mas a vida nos separou. Não acompanhei os períodos em que esteve grávida; não estive com a minha querida "prima" quando achou que não aguentaria viver como nômade, deixando casas, móveis, amigos e tendo que recomeçar em outros lugares, tampouco quando esteve doente e teve que se submeter a uma cirurgia.
Ah, minha amada, o que a vida nos reserva...
De qualquer forma, sobrevivemos, tu lá; eu aqui. Tu enfrentando as vicissitudes de realidades distintas. Eu, embora vivendo no mesmo lugar onde crescemos, também tentando me adaptar a um vida nova, cheia de altos e baixos.
Hoje, ao nos reencontrarmos: filhos criados, emancipados, ainda vejo as duas meninas ingênuas que se imaginavam tão espertas naquele tempo que ficou para trás.
Por fora, mudamos. Já não temos os corpinhos de antes, cujas roupas caiam tão bem: mini-saias, pantalonas e mini-blusas; sem muita modéstia, a garotada torcia a cabeça quando passávamos... e eram só assovios.
Nossos rostos mostram linhas que o tempo se encarregou de fixar. Entretanto, o brilho dos nossos olhos e o sorriso em nossos lábios permanecem inalteráveis. E o mais iincrível é que a lacuna que ficou entre nós, nesses anos que estivemos sem contato, foi preenchida imediatamente quando nos olhamos e nos abraçamos.
No momento em que nossas mãos se tocaram, tive a certezade de que o carinho que tínhamos uma pela outra, nunca desapareceu de nossos corações. Ele esteve sempre lá, aguardando o momento desse belo reencontro; esse momento único que somente nós podemos avaliar o significado.
A minha amiga de todas as horas voltou para a minha vida num momento delicado; quisera estar mais livre de preocupações, para poder viver intensamente esse acontecimento maravilhoso. Contudo, o pouco tempo em que estivemos juntas, agora, fez com que, novamente, voltássemos a ser as antigas confidentes uma da outra . Sem pudores ou reservas, falamos de nossas intimidades; de problemas que nos incomodam e, juntas, buscamos alternativas para eles.
Pois é, a minha "irmãzinha" está novamente perto de mim. Será por poucos dias, eu sei. Logo ela regressará para a sua casa em Cuiabá, no Mato Grosso; muitos quilômetros nos separam...
O meu coração já sente a dor da sua sua ausência. O que me consola é saber que não serão mais 30 anos de separação . Com toda a certeza, nunca mais ficaremos tanto tempo sem contato. Estaremos distantes fisicamente, mas nossos corações, mentes e almas estarão unidas para sempre.
Te amo muito, muito, "priminha". Comigo permanecerá a lembrança dos mellhores momento de nossas vidas: os verdadeiros "ANOS DOURADOS".


Infelizmente, as coisas não foram como eu esperava.
Minha "mana" partiu e entre nós, novamente, se criou um abismo; desta vez pior que da outra vez, porque não foi a distância e nem os reveses da vida que nos separou, foi um grande mal-entendido, que não foi solucionado, que nos afastou, penso que para sempre.
Tenho estado muito triste com o que aconteceu, porém não sei se vale a pena buscar um novo contato; talvez seja melhor que somente com as lembranças dos velhos tempos em que fomos muito felizes...é a vida!

Amar ao próximo


Amar ao próximo
É respeitá-lo
Do modo como ele é,
Com toda a humanidade
Que lhe é peculiar,
Com defeitos e qualidades,
Nem demais, nem de menos:
Equilibradamente.

Respeitar ao próximo
É procurara entender
Suas fraquezas,
Suas limitações.
É solidarizar-se a ele
Nas horas da dor,
E da desesperança.

Respeitar ao próximo
É saber escutá-lo,
Mais do que ouvi-lo.
É saber compartilhar
Do seu silêncio,
Quando faltarem
As palavras.

Respeitar ao próximo
É chorar com ele,
Quando tudo
Parecer estar perdido,
Sem solução.
É fazer-lhe saber
Que quem tem um amigo,
Não precisa temer nada.

Respeitar ao próximo
É mostrar a ele
Que a maior glória,
Nessa vida,
É contarmos

Um com o Outro.
É nos tornarmos irmãos
Através da Fé em nós mesmos.

Amo sapatos e bolsas!

Gatronomia

Gente, com o frio que está fazendo, só dá vontade de comer coisas bem clóricas!

Picadinho de filé mignon ao conhaque com alcachofra

Ingredientes:
1/2 kg de filé mignon
4 alcachofras
suco de 1 limão
azeite de oliva
2 cebolas pequenas
60 g de bacon em cubos pequenos
2 colheres (sopa) de manteiga
1 dose pequena de conhaque
1 maço pequeno de salsinha
sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo:
Limpe a alcachofra, eliminando os talos e as folhas externas mais duras e as pontas. Corte a alcachofra em gomos, retirando a parte fibrosa do miolo. Coloque-a numa tigela com água e o suco de limão. Numa frigideira com um fio de azeite de oliva, refogue a cebola cortada em gomos pequenos. Acrescente a alcachofra, escorrida e enxaguada, e o bacon e deixe cozinhar por 10 minutos em fogo alto. Retire a frigideira do fogo e reserve. Coloque um fio de azeite em outra frigideira e aqueça com a manteiga. Adicione a carne cortada em cubos de cerca de 3 cm de lado e salteie por 2-3 minutos. Tempere com sal e pimenta-do-reino e prossiga o cozimento por mais de 5 minutos. Adicione a alcachofra, regue com o canhaque e complete com a salsinha. Sirva com espaguete na manteiga com parmesão em lascas.


P.S Não pode faltar um bom vinho para complementar ( isso é por minha conta )


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

Dior Serum de Rouge


O novo produto da Dior eleva o conceito de “batom hidratante” a um novo patamar. Sua fórmula conta com ácido hialurônico encapsulado em microesferas, que ajuda a preencher linhas finas e “alisa” a superfície dos lábios para uma aplicação perfeita.
De acordo com a empresa, o volume e a firmeza da boca aumentam em 25% e a pele dos lábios fica 41% mais hidratada e 25% mais suave logo após a utilização do produto.
É muita porcentagem para um batom só, não é?
A novidade chega às lojas em agosto e cada tubinho custará $50 dólares (ouch!).

Estou com tantas leituras pendentes...
O frio na minha cidade tem sido demais e eu tenho ficado até tarde na cama; perco a manhã dormindo. À tarde, sempre tenho o que fazer na rua e quando retorno para casa, venho aqui para o blog, respondo os meus e-mails, converso um pouco com os amigos pelo msn e quando vejo é madrugada.
Bem, o importante é que estou descansando e fazendo tudo o que gosto durante o recesso, que, aliás, foi prolongado em função da Gripe A.
Hoje, fiquei sabendo que a Jornada Literária de Passo Fundo foi suspensa em função da epidemia que, lamentavelmente, já fez óbitos.
Eu já previa isso; tenho que cancelar minha reserva de hotel e aguardar para ver se ainda há chances de que ela aconteça esse ano, já que é um evento tão aguardado.
Volto a trabalhar só daqui a duas semanas. Vou me "puxar" e me dedicar às leituras, que é sempre uma fonte de muito prazer.

terça-feira, 28 de julho de 2009

personalized greetings


ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
Awareness Ribbons Customized - ImageChef.com

Pilates: eu recomendo!

Eu pratico Pilates - o tradicional - há quase dois anos. Os benefícios para físico e mente são extraordinários.

Com a correria do dia-a-dia, além de não sobrar tempo para as atividades físicas, sobra menos ainda para a meditação. Seria perfeito poder equilibrar o corpo e a mente ao mesmo tempo, não é? Se você sempre achou que isso não é possível, se enganou! O Mat Pilates é um novo segmento do Pilates tradicional e promete deixar os adeptos com o corpo e a calma dos sonhos, respeitando os limites e o ritmo de cada pessoa. Outra vantagem é que ele permite definir os músculos sem a malhação frenética das academias. Os benefícios não param por aí, não é a toa que as atividades saudáveis e prazerosas conquistam cada vez mais adeptos.
Conhecido também como "Contrologia", o Mat Pilates é uma técnica de treinamento feita no solo com a utilização do peso do próprio corpo e equipamentos como tiras elásticas, bolas e pesos. Os movimentos são naturais e permitem o aumento de flexibilidade muscular, barriga mais definida, autocontrole emocional, ótima postura, articulações mais saudáveis, além de melhor capacidade de respiração e maior tolerância ao stress.
"O corpo ganha força e resistência sem ficar volumoso. Em poucos dias é possível notar as mudanças tanto anatomicamente como também nos resultados relacionados a agilidade e reflexo. O Mat Pilates promove o alinhamento da coluna melhorando a postura e até a respiração, pois durante os exercícios o aluno recebe instruções para manter a respiração correta. É um exercício indicado também para quem está se recuperando de lesões", comenta a professora Simone Barcelos.
A execução correta e eficaz dos movimentos depende de alguns princípios fundamentais como controle corporal (centralização e alinhamento), precisão, respiração e concentração. A cada aula de Mat Pilates com 60 minutos de duração, o aluno chega a gastar 400 calorias.
A atividade pode ser praticada por qualquer pessoa a partir dos 12 anos de idade em qualquer nível de condicionamento. “Até mesmo alunos que apresentam doenças cardiovasculares, ou doenças crônicas como diabetes, pressão alta e problemas na coluna podem praticar a aula", afirma a profissional. Quem estiver esperando a chegada da cegonha ou acabou de dar à luz, também pode se animar, pois o Mat Pilates é muito indicado. Quem anda estressado também irá gostar da técnica, o método promove o equilíbrio do corpo e da mente fazendo com que o indivíduo perceba seu corpo e extraia dele o máximo que conseguir. Desde que foi introduzida no Brasil, a técnica conquista mais e mais alunos nas academias e os relatos são surpreendentes. Há quem garanta que o Mat Pilates promove até um aumento no prazer sexual.

Imagem belíssima!!


Alemanha - 19h32 - Mulher posa para fotos em frente a um modelo do Sol em exibição no museu Gasômetro, em Oberhausen. A exposição "Fora deste Mundo - Maravilhas do Sistema Solar" estará aberta até janeiro de 2010

Uma chama que se apaga!


Me sinto aflita,
O peito me dói,
Me falta o ar.

Meus olhos,
Fitam o vazio,
Me falta o ar.
Meu corpo inerte,
Se deixa ficar,
Me falta o ar.

Silêncio absoluto,
Escuridão total.
Já não preciso de ar...

Esoterismo...


Não sou de acreditar em numerologia e coisas do gênero, mas achei interessante a descrição abaixo, que diz muito da minha personalidade.

Eu sou número 3

O seu desafio é desenvolver a comunicação e a criatividade.Você é uma pessoa otimista, e tem entusiasmo pela vida. Por isso tudo você tem grande capacidade de alegrar os outros, trazer luz e disposição para eles. Você tem talentos artísticos que, associados à sua imaginação abrem as portas para o mundo do entretenimento.
Desde criança demonstra necessidade de passear, de estar ao ar livre, com outras pessoas, sempre entretido com alguma atividade. Muitas vezes se envolve com tantas tarefas ao mesmo tempo, tem tantos interesses diferentes, quer encher a sua vida de novidades, que se torna dispersivo e não consegue concentrar a sua atenção naquilo que é realmente importante. Acaba não fazendo nada a que tinha se proposto.
Você faz amigos com facilidade, é uma ótima companhia, alegre, extrovertido, popular. Você tem um grande potencial para as artes e para áreas que requerem soluções criativas. Você é um comunicador e pode expressar-se de diversas maneiras. Gosta de ter uma platéias para assistir as suas performances. Pode demorar um certo tempo para você amadurecer. Seu jeito maroto, jovial, e muitas vezes superficial demonstra uma certa imaturidade. Você atrai pessoas e oportunidades. Geralmente é uma pessoa de sorte.
No aspecto negativo do seu número você é imprudente e exagerado: fala demais, gasta demais, dá importância a futilidades e pode fugir às responsabilidades da vida. Precisa aprender a ser prático e a enfrentar a realidade. Quando você consegue direcionar bem as suas energias você é capaz de dar "asas à imaginação", fornecendo idéias incomuns como se elas surgissem de repente.

domingo, 26 de julho de 2009





Ontem foi a formatura da Cris, a minha colega do Espanhol. Agora ela é uma advogada.

Parabéns e muito sucesso, minha linda!

Essa é a minha gatinha Nicolly; sobrinha neta

Visual Poetry - ImageChef.com

Ficção ou realidade?

Hoje tenho dúvidas.
Terá sido uma fantasia,
Um sonho, ou foi tudo real?
Sei lá...
Foi assim:
Estava numa praia,
O dia era lindo,
O mar era azul, assim como o céu.
Sentou-se ao meu lado,
Um homem desconhecido.
Fixei meus olhos nos seus,
E fiquei como que hipnotizada
Por uma luz que emanava deles.
Voltei a realidade, quando ouvi de seu lábios
Palavras que jamais poderei esquecer:
"Para ser feliz, basta querer verdadeiramente.
A felicidade não está longe, ela está aí dentro de você."
O homem levantou-se e sumiu entre as pessoas.
Fiquei ali, perplexa, sem nada dizer.
Dias depois, eu o vi numa banca de revistas,
Aproximei-me dele e quando quis lhe falar
Ele me olhou e disse:"Já resolveu os seus problemas?
A solução está nas suas mão!"
Novamente ele sumiu,
Sem que eu tivesse a chance de lhe falar.
Já não sabia o que pensar.
Quem seria aquele homem,
E como ele poderia saber dos meus conflitos interiores?
Tempos depois, uma tristeza muito grande
Se apoderou de mim, e eu me fechei
Para o mundo e para as pessoas.
Era como se eu estivesse
Num túnel escuro e sem saída,
Os dias passavam e eu, cada vez mais,
Era consumida pela depressão
E pela falta de perspectiva de ser feliz.
Mas foi numa manhã ensolarada, que aquele homem
Voltaria a me encontrar e, definitivamente,
Tudo ficaria claro para mim,
Finalmente, eu enxergaria uma saída no fim do túnel.
A campainha tocou: era ele.
Entrou e pegou-me pela mão,
Como se fôssemos íntimos.
Levou-me até a frente de um espelho e
Disse:" Fale com aquela pessoa que vê,
Diga a ela, com toda sinceridade,
O que a está incomodando,
Após, vire as costas para o passado,
O que está feito não pode ser desfeito.
Livre-se das culpas,
Examine o seu presente.
Você está deixando de vivê-lo,
Logo ele se tornará passado também,
E o seu futuro nunca chegará."
O homem me abraçou e partiu.
Quando dei por mim,
Eu estava deitada em minha cama.
Abri as janelas do quarto,
Havia um sol cor de ouro belissímo.
Fui até o espelho,
E o que vi me surpreendeu.
Eu não era a mesma pessoa
Deprimida, assustada com a vida.
Era alguém com o rosto sereno,
Aliviada, como se tivesse retirado
Um saco de pedras dos ombros.
Corri para o chuveiro,
Coloquei um vestido de estampa floral
E aquele perfume que simboliza nossos desejos,
De nome "Dreams."
Liguei para uma amiga que há muito não via.
Convidei-a para um café.
Fui até a sacada e lembrei,
Ao olhar para a natureza e as pessoas lá fora,
Que temos o livre arbítrio para fazer escolhas.
Portanto, escolhi ser feliz.
E nada, nem ninguém iria me impedir disso,
Principalmente eu mesma.
Nunca mais vi aquele homem.
Será que ele era real?
Ou era tão- somente
O meu inconsciente materializado
Naquela bela figura ....

sábado, 25 de julho de 2009

Para ser feliz...

Penso que o assunto tratado abaixo é de interesse de muitas pessoas. Eu me incluo entre elas.

ConheÇa suas emoÇÕes e seja feliz!

Sentimento de culpa, inferioridade, remorso, vergonha ou humilhação podem surgir quando o comportamento da pessoa não corresponde a sua própria expectativa.
É necessário reconhecer os desejos, respeitar os valores, usar a própria capacidade e aproveitar as oportunidades para tomar decisões e depois executá-las. Porém esse padrão somente será eficaz se tiver real significado para a vida e gerar bem-estar. Para administrar a vida é necessário perseverar e desenvolver os recursos pessoais. Esses recursos dependem em grande parte de controle emocional. O comportamento desempenha um papel importante para o alcance de objetivos e para encontrar um sentido para a vida.É importante que a força para as
realizações venha de dentro da pessoa. Essa força pode receber vários nomes, como dedicação,
autocontrole, autodisciplina e inteligência emocional. O autocontrole é fruto da experiência pessoal e consiste em aprender a regular as próprias respostas para satisfazer às necessidades pessoais, considerando princípios e valores nas mais variadas situações.
“Para conseguir o autocontrole é necessário crer no próprio potencial e no poder da vontade para atingir os objetivos. Essa é a motivação para alcançar melhor qualidade de vida”
Exemplo: diante da necessidade de perseverar para atingir uma meta, a pessoa persiste ou desiste; diante de um bolo e de uma fruta, ela come o bolo ou a fruta; diante da necessidade de estudar para uma prova, ela estuda ou vai ver TV. É preciso compreender que existe o desejo e o dever. É necessário equilíbrio para distinguir entre eles e agir com determinação e força de vontade para conquistar a qualidade de vida almejada.Quando fatores externos exercem extrema influência sobre as ações do indivíduo, fica mais difícil perceber a conexão entre o seu comportamento e os resultados obtidos. Normalmente os resultados são atribuídos à sorte, ao destino ou ao ambiente social. O ajustamento produtivo à vida é mais difícil quando não se reconhecem as conseqüências do próprio comportamento.Existem muitas pesquisas sobre controle da ingestão de alimentos, parar de fumar, alcoolismo, combate ao preconceito, relacionamento interpessoal, prática sexual segura e muitas outras áreas. Todas procuram apontar o melhor caminho a seguir. Entretanto não basta só tomar conhecimento, é necessário acreditar e incorporar a informação para que ela possa dar origem a ações eficazes e duradouras.Para conseguir o autocontrole é necessário crer no próprio potencial e no poder da vontade para atingir os
objetivos. Essa é a motivação para alcançar melhor qualidade de vida, sempre respeitando as próprias emoções. Quando a pessoa se esforça para atingir os seus objetivos, a vida adquire mais sentido.

Coluna assinada por:Flávia Leão FernandesCRP 06/68043Psicóloga clínica, Mestre em Psicologia pela Universidade de Londres, Inglaterra e especialista em Psicologia Hospitalar com enfoque em obesidade.
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

ImageChef.com Flower Text

sexta-feira, 24 de julho de 2009

OLHOS CLAROS

Obrigada, Lili, pela linda poesia!

Claros...
E grandes...
tudo vêm...
tudo olham...
E são...
O que às vezes...
Não dá jeito nenhum...
Porque...
Ao olhar...
Acabam por falar...
E dizem...
o que eu quero calar!...
(Lili Laranjo)

quinta-feira, 23 de julho de 2009


Recebi esse selinho de uma pessoa querida que conheci por aqui. Seu nome é Darlene.
Recomendo a vocês, que me visitam, a passarem também pelo blog da minha amiga.
http://darlene-alves.blogspot.com/

Mas ao receber o selo, é preciso realizar algumas exigências (ou regras, como preferir):
1. Exiba a imagem do selo “Blog de Ouro”;
2. Poste o link do blog de quem te indicou;
3. Indique 4 blogs de sua preferência;
4. Avise seus indicados;
5. Publique as regras;
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo.
httpp://lightentaotodentro.blogspot.com/
httpp://africaempoesia.blogspot.com/
httpp://calzandosentimientos.blogspot.com/

A TODOS OS QUE ME VISITAM, MUITA LUZ!!



Refém de uma paixão


Estou morrendo
A cada dia que se vai
Porque a saudade de você
É grande demais.
Pouco-a-pouco,
Sinto enfraquecer
As batidas do meu coração.
É muita a saudade
Que eu tenho de você.
Conto os dias, conto as horas
E o tempo não passa.
Não sei mais o que fazer
Para não enlouquecer
De tanta saudade de você.
O único alento para
Para aliviar tamanha dor
É a certeza de saber que,
Muito em breve,
Estaremos juntos novamente,
E então a você me entregarei,
Com toda a intensidade
Deste amor sublime,
Que brotou em meu peito
Desde o dia em que lhe conheci.




quarta-feira, 22 de julho de 2009









A arte de tecer a vida


A vida é um eterno arriscar-se,
Quem diz que nada arrisca,
Certamente pouco conquista.
Aqueles mais perspicazes,
Sabem que, sem ousadia,
Nem sempre é possível,
Realizar alguns sonhos.
Arriscar-se faz parte da vida.
É quase inevitável
Jamais sofrer,
Enfrentar um revés.
Quem diz que nunca sofreu,
Esconde a verdade,
Ou não teve coragem,
Para aventurar-se,
Naquilo que chamo:
As "tramas" da vida.
Tal qual a aranha,
Que ,com habilidade,
Tece a sua morada,
Com muita criatividade,
Assim é nossa vida,
Um "emaranhado de fios".
Cabe a nós descobrir,
O ponto de partida.
Somente um bom artesão,
Depois de muito experimento,
É capaz de encontrar,
A maneira correta,
De manejar com os fios,
E, finalmente, desenredá-los,
Tornando-os os prontos,
Para a tecitura do que deseja.
Somente como sujeitos,
Dos nossos atos e,
Bons "artesãos" no que fizermos,
Ao longo da nossa existência,
Poderemos ser felizes.
Muito mais do que
Àqueles que preferem
Que a vida " teça", por eles,
O seu caminho.
Ser feliz é uma arte;é necessário estar atento à aprendizagem.

terça-feira, 21 de julho de 2009



































Ernest Hemingway, o boêmio escritor nasceu há 110 anos


"A vida de qualquer homem termina da mesma maneira. São os detalhes de como ele viveu e como morreu que distinguem um homem do outro", disse Ernest Hemingway, um dos maiores escritores que o mundo conheceu.

Paixão à flor da pele


Sinto a sua falta,
Falta do seu afago,
Do seu jeito de me olhar,
De me desejar com loucura,
Da maneira de me despir
E depois me envolver
Em seus braços,
E acariciar cada parte de mim.
Sinto falta dos seus toques
Envolventes,que me revolucionam,
Que fazem meu corpo vibrar,
E me transformam
De menina em mulher,
Amante ardente.
Sinto falta da sua boca úmida,
Sedenta por meus beijos,
Da sua fome de amor,
Da sua pressa em me possuir,
Como se fosse a última vez.
Sinto falta do cheiro adocicado,
Que exala dos nossos corpos,
Na hora do sexo,
Depois do gozo jorrado no lençol.
Sinto falta da paz que me dá
Adormecer em seus braços,
Após saciados os nossos desejos.
Sinto falta de você...

Rir faz bem;desopila a mente!

O dia em que fui abduzida.
Foi no mês de abril de 2007, precisamente no dia 21- data do meu aniversário. Era de manhã, eu estava em casa fazendo tarefas domésticas. De repente, ouvi um ruído estranho que vinha do lado de fora. Caminhei até o pátio e quase desmaiei ao ver bem ali, na minha frente, um objeto em forma de pirâmide. De dentro, surgiu um ser usando uma roupa prateada, que lhe cobria dos pés à cabeça, nem seus olhos eram vísiveis. Então, ele se aproximou de mim e pegou na minha mão, sem nada dizer, e me conduziu até aquele objeto de onde havia saído. Sem nenhuma resistência, me deixei levar, como se já nos conhecêssemos. O medo já havai passado. Penso que estava em transe, ou algo assim.
Depois de exatamente um ano, fui trazida de volta e deixada no mesmo local.O curioso é que ninguém sentiu a minha falta. Parece que o tempo parou no instante em que parti.
Mas o que realmente é extraordinário é que retornei mais jovem. Parece que remocei dez anos, além de ter emagrecido por volta de uns 12 quilos. Quase não me reconheci ao me olhar no espelho. Eu estava "Translumbrante!"
O que me deixa triste é saber que meus amigos não acreditam na minha história e dizem que, na verdade, eu estive num SPA," fazendo uma geral".
Eu juro que falei a verdade, somente a verdade...