"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto"
( Marta Medeiros )
Penso que tem tudo a ver comigo!
COMO PEDIR PACIÊNCIA AO QUE ESPERA PELA GRAÇA DE TRIUNFAR NO DESEJO, DE DERRUBAR O SEU PESO NO ARFANTE PEITO MEU ? COMO PEDIR QUE ME AGUARDE, QUE A NOITE CHEGA MAIS TARDE, E QUE ESSE AMOR TÃO COVARDE COM CERTEZA, NÃO MORREU! QUE AS ROUPAS DA COLOMBINA, NO CARNAVAL QUE ALUCINA, ESTÃO MOLHADAS DO AMOR DESSE PIERROT TRESLOUCADO QUE BUSCA DE MADRUGADA NA CANÇÃO APAIXONADA, O SONHO DE SUCUMBIR ENTRE AS FLORES DO JARDIM... CAIR COM ELA NOS BRAÇOS QUE ZOMBA DE DOIS PALHAÇOS: PIERROT E O TONTO ARLEQUIM.... COMO PEDIR PACIÊNCIA, SE OS AMANTES AFINAL... SE ENROLAM NAS SERPENTINAS NOS BEIJOS DAS COLOMBINAS PORQUE SEMPRE É CARNAVAL !!!
Esse é um espaço onde me refugio. Nele, me permito expressar meus sentimentos e fazer reflexões acerca da vida e de tudo aquilo que faz parte dela; também é um lugar que me dá grande prazer, pois posso desfrutar da companhia, mesmo que virtual, de todos os que me visitam.
Clock
Blog da Lúcia
Obrigada por visitarem meu blog; se tiverem vontade, deixem um recadinho.
Uma mulher em dissonância com o seu tempo...eu não me adapto com determinadas regras e alguns padrões que a sociedade, atual, estabeleceu como adequados para serem seguidas.
Sou muito "na minha" e não aceito fazer coisas por obrigação, embora tenha que me submeter a isso, vez por outra; fazer o quê?
Gostaria de ser totalmente livre e autônoma para dirigir minha vida.
Sei que tenho um temperamento difícil e nem sempre sou compreendida, afinal, eu sou diferente; às vezes isso me causa sofrimento, porém é assim que eu sou, e resolvi que não vou mudar; cheguei a conclusão de que nesse mundo nada é garantido, portanto, nunca vou saber se seria mais ou menos feliz se pensasse e agisse de forma diferente.
Então, eu respiro, vivo e me administro conforme aprendi.
Para encerrar, quero dizer que sou apaixonanada pela vida!