"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto"
( Marta Medeiros )
Penso que tem tudo a ver comigo!
A bailarina feita de borracha e pássaro dança no pavimento anterior do sonho. A três horas de sono, mais além dos sonhos, nas câmaras secretas que revela uma morte. Entre monstros feitos uma tinta de escrever, feita uma bailarina de borracha e pássaro. Da diária e lenta borracha que mastigo do inseto ou pássaro
que não sei caçar. (João Cabral de Melo Neto)
Personagem de Gossip Girl diz que sapatos de Alexandre Birman "são sagrados"
Michelle Achkar
O modelo está à venda nos Estados Unidos por US$ 595
Últimas de Moda Personagem de Gossip Girl diz que sapatos de Alexandre Birman "são sagrados" Tem rei novo pintando no universo dos sapateiros mais adorados do planeta. Trata-se de Alexandre Birman, dono da Schultz, mas que lá fora vende modelos assinados com seu próprio nome. E quem assina embaixo é nada menos que a poderosa Blair Waldorf, personagem da atriz Leighton Meester na série Gossip Girl. No oitavo episódio da terceira temporada do seriado, The Grandfather: Part II, Blair Waldorf aparece usando uma peep toe booties de python da coleção de inverno 2010 do designer. O capítulo irá ao ar no Brasil em dezembro. Gossip Girl é exibido pelo canal a cabo Warner, sempre aos domingos, às 23h. E como se não bastasse isso, ela ainda cita os modelos da marca como sagrados. A imprensa internacional já classificou o modelo como novo hit e afirma que irá se esgotar assim como quase todas as peças usadas por personagens da série. A peep toe booties de Alexandre Birman custa US$ 595 na Bergdorf Goodman, nos Estados Unidos. E deve chegar ao Brasil, mas ainda sem uma data prevista. Meester já era fã da marca. Em julho foi fotografada usando ou bota peep toe do estilista em uma pré-estreia em Nova York.
Dudu Bertholini apresentou um verão com liberdade de cores, movimento e lindos chapelões
Companheiro de Rita Comparato na grife Neon, o estilista Dudu Bertholini causou frisson ao apresentar a coleção de verão 2010 no Brasília Fashion Festival. Como o próprio designer, que é um dos jurados do programa de TV Brazilian Next Top Model, as roupas desfiladas na capital federal mostraram certa elegância debochada, cheias de uma liberdade cromática pouco vista em nossa sisuda moda nacional. "Gosto de misturar coisas improváveis como tons de fluorescentes com pasteis e acesos com escuros", disse Bertholini para reportagem de Terra. As silhuetas aparecem amplas nos saiões, camisões, caftans e túnicas e justas nos bodies e catsuits. Listras e formas geométricas tomam conta do trabalho de estamparia: "Minha roupa tem personalidade, característica que eu busco também nas modelos dos meus shows e também lá no programa da TV". Exclusivamente para os leitores de Terra, Dudu Bertolini listou as cinco peças indispensáveis para o guarda-roupa da mulher e do homem moderno.
Para as mulheres: 1) Caftan
2) Pantalona
3) Camisa branca
4) Sapatilha
5) Salto alto
Para os homens:
1) Peças em alfaiataria
2) Camisa social branca
3) Smoking
4) Túnica (que se adapte a personalidade do rapaz)
5) Uma joia: "pode ser uma pulseira, um pinjente, alguma coisa masculina, forte!"
Esse é um espaço onde me refugio. Nele, me permito expressar meus sentimentos e fazer reflexões acerca da vida e de tudo aquilo que faz parte dela; também é um lugar que me dá grande prazer, pois posso desfrutar da companhia, mesmo que virtual, de todos os que me visitam.
Clock
Blog da Lúcia
Obrigada por visitarem meu blog; se tiverem vontade, deixem um recadinho.
Uma mulher em dissonância com o seu tempo...eu não me adapto com determinadas regras e alguns padrões que a sociedade, atual, estabeleceu como adequados para serem seguidas.
Sou muito "na minha" e não aceito fazer coisas por obrigação, embora tenha que me submeter a isso, vez por outra; fazer o quê?
Gostaria de ser totalmente livre e autônoma para dirigir minha vida.
Sei que tenho um temperamento difícil e nem sempre sou compreendida, afinal, eu sou diferente; às vezes isso me causa sofrimento, porém é assim que eu sou, e resolvi que não vou mudar; cheguei a conclusão de que nesse mundo nada é garantido, portanto, nunca vou saber se seria mais ou menos feliz se pensasse e agisse de forma diferente.
Então, eu respiro, vivo e me administro conforme aprendi.
Para encerrar, quero dizer que sou apaixonanada pela vida!