terça-feira, 21 de julho de 2009

Rir faz bem;desopila a mente!

O dia em que fui abduzida.
Foi no mês de abril de 2007, precisamente no dia 21- data do meu aniversário. Era de manhã, eu estava em casa fazendo tarefas domésticas. De repente, ouvi um ruído estranho que vinha do lado de fora. Caminhei até o pátio e quase desmaiei ao ver bem ali, na minha frente, um objeto em forma de pirâmide. De dentro, surgiu um ser usando uma roupa prateada, que lhe cobria dos pés à cabeça, nem seus olhos eram vísiveis. Então, ele se aproximou de mim e pegou na minha mão, sem nada dizer, e me conduziu até aquele objeto de onde havia saído. Sem nenhuma resistência, me deixei levar, como se já nos conhecêssemos. O medo já havai passado. Penso que estava em transe, ou algo assim.
Depois de exatamente um ano, fui trazida de volta e deixada no mesmo local.O curioso é que ninguém sentiu a minha falta. Parece que o tempo parou no instante em que parti.
Mas o que realmente é extraordinário é que retornei mais jovem. Parece que remocei dez anos, além de ter emagrecido por volta de uns 12 quilos. Quase não me reconheci ao me olhar no espelho. Eu estava "Translumbrante!"
O que me deixa triste é saber que meus amigos não acreditam na minha história e dizem que, na verdade, eu estive num SPA," fazendo uma geral".
Eu juro que falei a verdade, somente a verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário