domingo, 18 de abril de 2010

'Sex and the City 2' traz famosas para atrair bilheteria.

Kim Catrall e Miley Cyrus numa cena do filme


O novo filme da série Sex and the City conta com a participação de rostos famosos como a atriz espanhola Penélope Cruz e as americanas Miley Cyrus e Liza Minelli.
A ideia é assegurar que a estreia do segundo longa baseado no programa seja um sucesso de bilheteria.
As protagonistas de Sex and the City 2, que estreia no dia 28 de maio, terão que concorrer com outros rostos bem conhecidos pelo grande público e cuja aparição no filme já chama a atenção dos numerosos fãs da bem-sucedida série que acabou em 2004.
A presença da oscarizada Penélope Cruz é talvez a que mais deu o que falar, depois que foi possível vê-la flertando em um bar com Mister Big (Chris Noth), o marido de Carrie, personagem vivida por Sarah Jessica Parker.
Penélope, ganhadora do Oscar em 2009 por seu papel em Vicky Cristina Barcelona (2008), de Woody Allen, interpreta Lydia e pouco se sabe por enquanto sobre quais são as suas intenções com o marido de Carrie, que na sequência vem disposta a se defender perante o encantamento da espanhola.
Além de Penélope, à cantora e atriz Liza Minnelli também aparece no trailer. Há rumores de que ela cantará Single Ladies, de Beyoncé Knowles, no casamento que unirá os personagens de Stanford (Willie Garson) e Anthony (Mario Cantone).
A jovem cantora e atriz Miley Cyrus, que dá vida à popular Hannah Montana no seriado da Disney, também faz parte da lista de famosos que compartilharão a telona com Carrie e suas inseparáveis amigas Samantha (Kim Katrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon).
Esta semana também foi divulgado o primeiro poster do filme nos Estados Unidos, em que Sarah Jessica Parker aparece caminhando sobre as dunas do deserto com um elegante traje de festa, repleto de detalhes dourados.