quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boa noite, meus amigos!

Image and video hosting by TinyPic
"As aflições imaginárias doem tanto quanto as outras"
Image and video hosting by TinyPic
recados para orkut

Dá para acreditar???


Adesivo antirruga
BEAUTY FACE . 17.09.2009

Com o passar do tempo as rugas vão aparecendo e aos poucos, você começa perceber que é hora de tomar alguma providência. Uma alternativa bem bacana são os adesivos anti-aging, vendidos na De Conto.
Através do Power Paper, um adesivo criado para ser colado na região de rugas da pele, o tratamento auxilia no clareamento de marcas e manchas e também promete hidratar e dar firmeza para a região aplicada. Tudo isso em uma aplicação de 20 minutos.
O Power Paper está disponível na versão antirrugas para a região dos olhos, área superior dos lábios e clareamento. Para ver o resultado, é necessário usar em um ciclo de três dias, fazer uma pausa de quatro dias e depois repetir o tratamento até completar cinco semanas.
O adesivo possui uma bateria impressa auto-ativada, que utiliza a tecnologia da iontoforese: através de uma corrente elétrica, são introduzidos íons nos tecidos cutâneos. A micro eletricidade penetra na pele e reativa células velhas e lentas. Isso deixa o metabolismo acelerado, permitindo rápida aceleração celular. Com o tempo, o estímulo aumenta até a produção de colágeno. Resumindo: o adesivo hidrata, firma e rejuvenesce. Perfeito
!

Polêmico!



Edição de setembro de revista norte-americana traz modelo com curvas e gera polêmica
BELEZA REAL: DE DENTRO PRA FORA .

A edição de setembro da revista norteamericana, Glamour, traz uma foto da modelo Lizzi Miller seminua, que está gerando controvérsia no mundo da moda. A modelo de 20 anos, considerada plus-sized, nos Estados Unidos, tem quadril com curva e barriguinha que inclusive aparece na foto, onde ela veste apenas uma pequena calcinha.
A matéria, sobre sentir-se bem na sua própria pele, rendeu uma chuva de comentários e emails positivos na redação da revista, agradecendo e elogiando a escolha da modelo. No entanto, opiniões divergentes em relação à publicação da foto, como a do stylist e comentarista de moda, Adrien Field, estão promovendo reações revoltadas dos leitores. E não é pra menos, Field afirmou em seu blog que considera Lizzi gorda e que, como a moda vende um sonho, não se trata de mostrar a realidade nas páginas das revistas.
Uma belíssima bola fora do fashionista, em tempos de campanha a favor da beleza real, contra o uso exagerado de photoshop e manifesto a favor de roupas maiores! Nós achamos Lizzi linda e adoraríamos que mais modelos como ela estampassem nossas revistas.

Interessante ler a matéria na íntegra.





A história da calcinha
Por Vila Dois

Aquilo que a mulher usa por baixo da roupa tem um significado todo especial para o universo masculino.
Mas não apenas para ele. A calcinha, acredite, diz muito da história da mulher, representa sua trajetória e, mesmo escondidinha, não deixa de ser motivo de rostos corados, risadas e, às vezes, constrangimento.
A história dessa importante peça do vestuário - que tem pouco mais de dois séculos de existência - é descrita no livro "Por baixo do pano - a história da calcinha", da autora inglesa Rosemary Hawthorne (Matrix Editora).
Segundo ela, a calcinha apareceu pela primeira vez em 1800, quando a revolução havia mudado a França e, por consequência, toda a Europa.
Na época, as mulheres passaram a usar elegantes vestidos de cintura alta, inspirados na vestimenta das gregas antigas. Mas esses "vestidos império", super sensuais, deixavam as partes baixas arejadas demais.
Surgia então o primeiro modelo de calcinha, chamado de calção ou "pantaloon’, que chegava abaixo dos joelhos ou até os tornozelos e era feito de um tecido "cor de carne" semelhante ao das meias-finas. Antes disso, nenhuma mulher respeitável usava calcinhas.
O livro traz ainda a relação da feminista americana Amelia Bloomer com a calcinha e chega até o modelo fio-dental, bem difundido aqui no Brasil. A autora dessa obra, hoje uma das maiores autoridade britânica em história da roupa íntima, conversou com o Vila Dois e explicou porque a calcinha está relacionada tanto à moda quanto aos direitos da mulher.
Rosemary é conhecida hoje no Reino Unido como "Knicker Lady", antigas e vintages por anos, incluindo calcinhas (...)

Para mim, serão eternamente lindas, incomparáveis, eternas...





Brigitte Bardot pede presente politicamente correto
FAST NEWS . 30.09.2009

A atriz Brigitte Bardot completou 75 anos esta semana e como presente de aniversário fez um pedido encarecido a outra famosa atriz de mesma idade, a italiana, Sophia Loren, que aniversariou uma semana antes: que ela pare de usar roupas feitas com pele de animais.
Bardot é famosa por seu ativismo político, em especial no que se refere aos direitos dos animais, e já na década de 90 havia criticado Loren pelo uso de peles, dizendo que esta vestia um cemitério nas costas. Será que agora, como presente pelas 75 primaveras da francesa, a italiana vai atender ao pedido?
Image and video hosting by TinyPic

Simbiose

Se a tua dor,
Não fosse a minha dor,
Seríamos seres indiferentes.

Se o teu desejo,
Image and video hosting by TinyPic
Não fosse o meu desejo,
Seríamos seres incoerentes.

Se o teu afeto,
Não fosse o meu afeto,
Seríamos seres incompletos.

Se o teu sonho,
Não fosse o meu sonho,
Seríamos seres inconcebíveis.

Somos seres simbióticos:
A tua existência
É a certeza

De que também existo!

Eu também estou lá!