sexta-feira, 31 de julho de 2009


Estou com tantas leituras pendentes...
O frio na minha cidade tem sido demais e eu tenho ficado até tarde na cama; perco a manhã dormindo. À tarde, sempre tenho o que fazer na rua e quando retorno para casa, venho aqui para o blog, respondo os meus e-mails, converso um pouco com os amigos pelo msn e quando vejo é madrugada.
Bem, o importante é que estou descansando e fazendo tudo o que gosto durante o recesso, que, aliás, foi prolongado em função da Gripe A.
Hoje, fiquei sabendo que a Jornada Literária de Passo Fundo foi suspensa em função da epidemia que, lamentavelmente, já fez óbitos.
Eu já previa isso; tenho que cancelar minha reserva de hotel e aguardar para ver se ainda há chances de que ela aconteça esse ano, já que é um evento tão aguardado.
Volto a trabalhar só daqui a duas semanas. Vou me "puxar" e me dedicar às leituras, que é sempre uma fonte de muito prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário