sábado, 11 de julho de 2009

Momentos de felicidade!


Esta semana que se encerrra foi, para mim, maravilhosa.
Conclui um Seminário de Literatura que iniciou na quarta retrasada. Palestraram escritores locais bastante conhecidos e de grande importância para a comunidade voltada para a intelectualidade. Alguns eu já conhecia pessoalmente, outros apenas de nome ou, ainda, por ter lido alguma de suas obras.
Entre um encontro e outro, houve almoço regado a vinho e muito bate-papo. Posso dizer que foi "prazer através da oralidade", fosse pelas falas dos escritores ou pelas coisas boas que comemos e bebemos nos intervalos.
Para finalizar, estive tomando um café com uma pessoa que me é especial; fazia algum tempo que não nos víamos. Apesar do pouco tempo que estivemos juntos, foi bom demais. É nesses momentos que nos damos conta o quão importante é o que representamos para os outros. É bom saber que, embora não tenhamos contato o tempo todo com alguém, há laços muito fortes que unem os nossos sentimentos de bem-querer em relação ao outro.
Meu desejo é permanecer na mente e no coração de todos aquelas pessoas que passaram pela minha vida, ou daqueles que continuam presentes.
As fotos abaixo são do encerrramento do curso de Espanhol.
Na verdade, temos mais um semestre para aperfeiçoar a gramática e a conversação. Aí, sim, faremos um "gran final".
Já estou com saudades dos meus colegas. Adoro a todos!