terça-feira, 21 de julho de 2009



































Ernest Hemingway, o boêmio escritor nasceu há 110 anos


"A vida de qualquer homem termina da mesma maneira. São os detalhes de como ele viveu e como morreu que distinguem um homem do outro", disse Ernest Hemingway, um dos maiores escritores que o mundo conheceu.

Paixão à flor da pele


Sinto a sua falta,
Falta do seu afago,
Do seu jeito de me olhar,
De me desejar com loucura,
Da maneira de me despir
E depois me envolver
Em seus braços,
E acariciar cada parte de mim.
Sinto falta dos seus toques
Envolventes,que me revolucionam,
Que fazem meu corpo vibrar,
E me transformam
De menina em mulher,
Amante ardente.
Sinto falta da sua boca úmida,
Sedenta por meus beijos,
Da sua fome de amor,
Da sua pressa em me possuir,
Como se fosse a última vez.
Sinto falta do cheiro adocicado,
Que exala dos nossos corpos,
Na hora do sexo,
Depois do gozo jorrado no lençol.
Sinto falta da paz que me dá
Adormecer em seus braços,
Após saciados os nossos desejos.
Sinto falta de você...

Rir faz bem;desopila a mente!

O dia em que fui abduzida.
Foi no mês de abril de 2007, precisamente no dia 21- data do meu aniversário. Era de manhã, eu estava em casa fazendo tarefas domésticas. De repente, ouvi um ruído estranho que vinha do lado de fora. Caminhei até o pátio e quase desmaiei ao ver bem ali, na minha frente, um objeto em forma de pirâmide. De dentro, surgiu um ser usando uma roupa prateada, que lhe cobria dos pés à cabeça, nem seus olhos eram vísiveis. Então, ele se aproximou de mim e pegou na minha mão, sem nada dizer, e me conduziu até aquele objeto de onde havia saído. Sem nenhuma resistência, me deixei levar, como se já nos conhecêssemos. O medo já havai passado. Penso que estava em transe, ou algo assim.
Depois de exatamente um ano, fui trazida de volta e deixada no mesmo local.O curioso é que ninguém sentiu a minha falta. Parece que o tempo parou no instante em que parti.
Mas o que realmente é extraordinário é que retornei mais jovem. Parece que remocei dez anos, além de ter emagrecido por volta de uns 12 quilos. Quase não me reconheci ao me olhar no espelho. Eu estava "Translumbrante!"
O que me deixa triste é saber que meus amigos não acreditam na minha história e dizem que, na verdade, eu estive num SPA," fazendo uma geral".
Eu juro que falei a verdade, somente a verdade...

















E a festa continua...ontem foi a janta em homenagem a minha vice- diretora, a querida Sônia, que depois de 30 anos de dedicação à educação, vai finalmente descansar e viver o tempo útil que ainda lhe resta.
Tudo foi muito simples, mas o afeto de todos nós tornou a festa memorável.
Vamos sentir muito a falta dela; ela é tida como a "mãezona". Pra tudo ela acha um jeito; jamais a vimos de mal-humor, tampouco deixou transparecer qualquer problema particular que a estivesse perturbando.
Amada Sônia, a convivência contigo foi o que manteve o gupo unido e sempre solidário.
É teu direito cuidar da tua vida, então vai ser feliz, amiga.
Alguns de nós ainda continuaram por mais tempo e, não ouvir as tuas brincadeiras na hora do cafezinho, vai ser muito difícil, entretanto essa é a vida: uns vão, outros chegam...
Leva contigo o nosso carinho e saudade!