"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto"
( Marta Medeiros )
Penso que tem tudo a ver comigo!
Quero te esquecer, mas não consigo. Cada vez que penso em te esquecer mais em meu pensamento fica. A dor de pensar em te perder é só minha. E esse silencio que fica não apaga você de mim. Quero te esquecer, mas não consigo. Cada vez mais quero te ter, quero te ver. Só de pensar em sua ausência fico triste. Quero te esquecer, mas não consigo. Preciso Te Esquecer para não sofrer. Mas já estou sofrendo ... Cada hora, cada minuto São Precisos. E eu quero mas não consigo, fazer o que ... Quero te esquecer, mas não consigo. Na minha vida você foi o paraíso. Uma vontade sem sentido. Um querer sem poder. Você foi uma estrela linda, que apareceu na minha vida. Mas que tantas coisas estão fazendo com que ela perca o brilho. Quero te esquecer, mas não consigo. Teu cheiro está em mim. Nossos Momentos estão marcados. Mas nossos sonhos foram calados. Quero te esquecer, mas não consigo. Preciso muito! para que eu não sofra. E para não sofrer te ver ... Eu não quero ... Mas preciso te esquecer ...
Autor: Celi Luzzi
Quando errar ou falhar perante seus objetivos é natural que fique um pouco entristecido, mas é só isso e pronto. Como disse o poeta, "levanta, sacode a poeira". E continue o caminho. Uma vez reconhecido o erro, você terá condições de não mais cometê-lo. Pensando dessa forma, nossos tropeços tornam-se importantes lições para nossa evolução e consequentemente felicidade
Esse é um espaço onde me refugio. Nele, me permito expressar meus sentimentos e fazer reflexões acerca da vida e de tudo aquilo que faz parte dela; também é um lugar que me dá grande prazer, pois posso desfrutar da companhia, mesmo que virtual, de todos os que me visitam.
Clock
Blog da Lúcia
Obrigada por visitarem meu blog; se tiverem vontade, deixem um recadinho.
Uma mulher em dissonância com o seu tempo...eu não me adapto com determinadas regras e alguns padrões que a sociedade, atual, estabeleceu como adequados para serem seguidas.
Sou muito "na minha" e não aceito fazer coisas por obrigação, embora tenha que me submeter a isso, vez por outra; fazer o quê?
Gostaria de ser totalmente livre e autônoma para dirigir minha vida.
Sei que tenho um temperamento difícil e nem sempre sou compreendida, afinal, eu sou diferente; às vezes isso me causa sofrimento, porém é assim que eu sou, e resolvi que não vou mudar; cheguei a conclusão de que nesse mundo nada é garantido, portanto, nunca vou saber se seria mais ou menos feliz se pensasse e agisse de forma diferente.
Então, eu respiro, vivo e me administro conforme aprendi.
Para encerrar, quero dizer que sou apaixonanada pela vida!