quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boa noite, meus amigos!

Image and video hosting by TinyPic
"As aflições imaginárias doem tanto quanto as outras"
Image and video hosting by TinyPic
recados para orkut

Dá para acreditar???


Adesivo antirruga
BEAUTY FACE . 17.09.2009

Com o passar do tempo as rugas vão aparecendo e aos poucos, você começa perceber que é hora de tomar alguma providência. Uma alternativa bem bacana são os adesivos anti-aging, vendidos na De Conto.
Através do Power Paper, um adesivo criado para ser colado na região de rugas da pele, o tratamento auxilia no clareamento de marcas e manchas e também promete hidratar e dar firmeza para a região aplicada. Tudo isso em uma aplicação de 20 minutos.
O Power Paper está disponível na versão antirrugas para a região dos olhos, área superior dos lábios e clareamento. Para ver o resultado, é necessário usar em um ciclo de três dias, fazer uma pausa de quatro dias e depois repetir o tratamento até completar cinco semanas.
O adesivo possui uma bateria impressa auto-ativada, que utiliza a tecnologia da iontoforese: através de uma corrente elétrica, são introduzidos íons nos tecidos cutâneos. A micro eletricidade penetra na pele e reativa células velhas e lentas. Isso deixa o metabolismo acelerado, permitindo rápida aceleração celular. Com o tempo, o estímulo aumenta até a produção de colágeno. Resumindo: o adesivo hidrata, firma e rejuvenesce. Perfeito
!

Polêmico!



Edição de setembro de revista norte-americana traz modelo com curvas e gera polêmica
BELEZA REAL: DE DENTRO PRA FORA .

A edição de setembro da revista norteamericana, Glamour, traz uma foto da modelo Lizzi Miller seminua, que está gerando controvérsia no mundo da moda. A modelo de 20 anos, considerada plus-sized, nos Estados Unidos, tem quadril com curva e barriguinha que inclusive aparece na foto, onde ela veste apenas uma pequena calcinha.
A matéria, sobre sentir-se bem na sua própria pele, rendeu uma chuva de comentários e emails positivos na redação da revista, agradecendo e elogiando a escolha da modelo. No entanto, opiniões divergentes em relação à publicação da foto, como a do stylist e comentarista de moda, Adrien Field, estão promovendo reações revoltadas dos leitores. E não é pra menos, Field afirmou em seu blog que considera Lizzi gorda e que, como a moda vende um sonho, não se trata de mostrar a realidade nas páginas das revistas.
Uma belíssima bola fora do fashionista, em tempos de campanha a favor da beleza real, contra o uso exagerado de photoshop e manifesto a favor de roupas maiores! Nós achamos Lizzi linda e adoraríamos que mais modelos como ela estampassem nossas revistas.

Interessante ler a matéria na íntegra.





A história da calcinha
Por Vila Dois

Aquilo que a mulher usa por baixo da roupa tem um significado todo especial para o universo masculino.
Mas não apenas para ele. A calcinha, acredite, diz muito da história da mulher, representa sua trajetória e, mesmo escondidinha, não deixa de ser motivo de rostos corados, risadas e, às vezes, constrangimento.
A história dessa importante peça do vestuário - que tem pouco mais de dois séculos de existência - é descrita no livro "Por baixo do pano - a história da calcinha", da autora inglesa Rosemary Hawthorne (Matrix Editora).
Segundo ela, a calcinha apareceu pela primeira vez em 1800, quando a revolução havia mudado a França e, por consequência, toda a Europa.
Na época, as mulheres passaram a usar elegantes vestidos de cintura alta, inspirados na vestimenta das gregas antigas. Mas esses "vestidos império", super sensuais, deixavam as partes baixas arejadas demais.
Surgia então o primeiro modelo de calcinha, chamado de calção ou "pantaloon’, que chegava abaixo dos joelhos ou até os tornozelos e era feito de um tecido "cor de carne" semelhante ao das meias-finas. Antes disso, nenhuma mulher respeitável usava calcinhas.
O livro traz ainda a relação da feminista americana Amelia Bloomer com a calcinha e chega até o modelo fio-dental, bem difundido aqui no Brasil. A autora dessa obra, hoje uma das maiores autoridade britânica em história da roupa íntima, conversou com o Vila Dois e explicou porque a calcinha está relacionada tanto à moda quanto aos direitos da mulher.
Rosemary é conhecida hoje no Reino Unido como "Knicker Lady", antigas e vintages por anos, incluindo calcinhas (...)

Para mim, serão eternamente lindas, incomparáveis, eternas...





Brigitte Bardot pede presente politicamente correto
FAST NEWS . 30.09.2009

A atriz Brigitte Bardot completou 75 anos esta semana e como presente de aniversário fez um pedido encarecido a outra famosa atriz de mesma idade, a italiana, Sophia Loren, que aniversariou uma semana antes: que ela pare de usar roupas feitas com pele de animais.
Bardot é famosa por seu ativismo político, em especial no que se refere aos direitos dos animais, e já na década de 90 havia criticado Loren pelo uso de peles, dizendo que esta vestia um cemitério nas costas. Será que agora, como presente pelas 75 primaveras da francesa, a italiana vai atender ao pedido?
Image and video hosting by TinyPic

Simbiose

Se a tua dor,
Não fosse a minha dor,
Seríamos seres indiferentes.

Se o teu desejo,
Image and video hosting by TinyPic
Não fosse o meu desejo,
Seríamos seres incoerentes.

Se o teu afeto,
Não fosse o meu afeto,
Seríamos seres incompletos.

Se o teu sonho,
Não fosse o meu sonho,
Seríamos seres inconcebíveis.

Somos seres simbióticos:
A tua existência
É a certeza

De que também existo!

Eu também estou lá!


segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Image and video hosting by TinyPic

Excelente terça-feira para você!


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Minha namorada


Se você quer ser minha namorada.
Ah!que linda namorada.
Você poderia ser.
Se quiser ser somente minha.
Exatamente essa coisinha.
Essa coisa toda minha.
Que ninguém mais pode ser.
Você tem que me fazer um juramento.
De só ter um pensamento.
Ser só minha até morrer.
E também de não perder esse jeitinho.
De falar de vagarinho.
Essas estórias de você.
E de repente me fazer muito carinho.
E chorar bem de mansinho.
Sem ninguém saber porque.
Mas ser mais que minha namorada.
Você quer ser minha amada,mas
amada pra vale.
Aquela amada pelo amor predestinada.
Sem a qual a vida é nada.
Sem a qual se quer morrer.
Você tem que vir comigo em meu caminho.
E talvez o meu caminho,seja triste
pra você.
E seu olhos tem que ser só dos
meus olhos.
E seus braços o meu ninho,no silêncio
de depois.
E você tem que ser a estrela derradeira.
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois...

Carlos Lyra / Vinicios de Moraes

domingo, 27 de setembro de 2009

Até que enfim, as fofinhas estão sendo valorizadas!




Milão, numa viagem pelo deserto.

Rosângela Espinossi.
Direto de Milão.

O desfile de Elena Mirò já é tradicional na semana italiana
A semana de moda de Milão abriu nesta quarta-feira com o já tradicional desfile de Elena Mirò, única a colocar na passarela modelos que vestem manequins maiores. E a moda mundial tem se voltado para isso, como a capa da edição de setembro da revista Glamour, que trouxe a modelo Lizzie Miller, deixando apareceu uma barriguinha nada convencional. A própria Lizzie subiu na passarela de Elena, como também Crystal Renn, outra modelo que tem se destacado com peso acima do pedido pelo setor, sendo uma das musas do fotografo Steven Meisel.
A Câmara de Moda Italiana reafirmou em comunicado o acordo para não se trabalhar com modelos que inspirem a anorexia. "Nossa associação desenvolve uma campanha de sensibilização a todos que trabalham no setor de moda, marcas e agências, convidando-os a utilizar modelos que respeitam os cânones da saúde, pelo próprio estilo de vida de nosso país", afirmou a instituição no documento distribuído na sala de desfile.
Elegância
E quem torce o nariz para modelos mais cheinhas, a estilista italiana prova que se pode, sim, fazer uma moda elegante, sensual e de extremo bom gosto, para todos os tipos de silhueta. Inspirada no deserto, Elena mostrou peças em tons que vão do areia ao preto, passando pelo marrom e vermelho, com a dose certa de volume e pregas.
Estampas e tramas que lembravam as formas sinuosas das areias dos desertos se transformam em casacos, saias e jaquetas, em geral acinturadas, com leve volume a partir dos quadris, o que embeleza as silhuetas mais amplas das modelos, sem exagero e com delicadeza.
A viagem da coleção pelo deserto traz também moda praia, em que o maiô se apresenta com pregas diagonais terminando num ponto lateral da cintura. O efeito deixa o corpo da modelo mais acinturado. A sensualidade da coleção surge nos decotes, que valorizam os seios grandes.
Os volumes nos quadris surgem ainda nas calças baggy, com pregas na frente, numa inspiração nos anos 80. Ha também calças anos 60 e acessórios como chapéus, bolsas grandes e aplicações brilhantes em pontos estratégicos. O comprimento das saias e vestidos sempre pelos joelhos e sandálias de saltos altos.
Na plateia, as clientes de Elena Mirò, que vestem manequins a partir do nosso 44, aplaudiam as modelos. Sim, nem tudo é manequim 36 ou 38 na vida. Elena Mirò sabe disso como ninguém.

Achei bem oportuno a frase do dia retirada do Blog "Amigos da Ota".

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras."


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Apesar da chuva, foi um belo domingo.




<> Aumentar a tela

Ah, esse homem


Ah! esse homem. Que me toca os seios,
Como um beija-flor toca, no jardim, as flores,
Arrepiá-me despertando antigos devaneios,
De mãos no meu corpo em longos passeios.

Ah! esse homem. Que me cobre de beijos,
Que deixa marcas denteadas nos meus braços,
Expõe minha anatomia nua sem segredos,
Como se fosse um quadro de célebre pintor,

E a mira com olhos de sol coruscante,
Incendeia a tela com seu fogo sagrado,
Remexe a lava, no fundo, adormecida,
Do vulcão dos meus profundos desejos,

Fazendo explodir em mim a mulher plena,
A amante ardente de gestos delicados,
Que pouco se importa com os espinhos,
Para ser a dona dos seus carinhos.

Ah! Esse homem.

(Maia Hilda de J. Alão )

Vale a pena acompanhar esse Blog


Sintonize aqui...

Levem com vocês esse mimo!

Image and video hosting by TinyPic

Bom domingo, amigos!

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 26 de setembro de 2009

O segredo da menina bonita


Menina bonita,
Onde vai com
Essa pressa?
Posso saber...
Ou é um segredo?
Não me deixa assim,
Com tanta curiosidade.
Me conta o seu segredo.
Prometo a você,
Ninguém vai saber.

Menina bonita,
Me arrisco a dizer,
Que essa pressa
Tem nome:
Se chama Antônio.
Logo cedinho,
Lá na pracinha,
Eu vi o garoto,
Parecia nervoso.

Menina bonita,
Não precisa esconder.
Marcaram encontro,
No mesmo banquinho,
Que há muito tempo,
Então, muito jovem,
Sentei com alguém.

Menina bonita,
Repara no banco,
Vê se ainda está lá
Um coração onde se lê:
Marina e João.
Foi lá que juramos,
Nos amar para sempre.

Ah, menina bonita,
Quanta saudade
Guardo no peito,
Daquele tempo...
Marina se casou com o Luís,
E eu com a Júlia.

Veja só, menina bonita,
A vida é uma incógnita.
Podemos sonhar,
Mas não podemos lutar,
Contra o nosso destino.
Porém, com vocês,
Quem sabe seja diferente,
É esperar para ver!

Sí, a nosotros nos gusta mucho sacar fotos!

Uma coreografia apresentada pelas minhas queridas alunas; orientação da prof. de Artes Visuais

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Menina-mulher


Teus olhos me desnudam,
Mesmo que me cubra até os pés.
Quero fugir
Mas não posso.
Paraliso-me diante de ti.
Por que me olhas assim,
Como se quisesses imprimir,
Para sempre, na memória
Esse meu jeito assustado,
Esse corpo solitário.
O que queres de mim?
Não posso te amar!
Permita que eu parta,
Antes que seja tarde.
Não quero magoar-te,
Não insista; evita-me.
Estou à deriva.
Tenho a alma imatura,
Sou menina insegura,
Com medo da vida!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Belíssima!!

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça....Passe o mouse e veja o que acontece.


Quer seguir comigo?


Quer cuidar de quem
perde?
Então vem...
Segue comigo nesta mesma
Direção.
Dar a mão a quem anda só,
caminha comigo então.
Amar a quem não tem amor.

Vem comigo contentar os
descontentes?
Apaziguar a dor de quem esta
doente.
Cuidar da ferida que dói e só
sabe
quem sente!

Quer seguir comigo?
Desarma-se só assim me
acompanhará.
A vida para quem riu de mim
hoje é angustia e dor.
Mas vale a pena tentar esta
alma salvar.
Só me acompanha quem pensa
assim.

Quer saber quem sou?
Não sou santo, não sou anjo.
Sou gente!
Como qualquer carente,
qual diferença?
Fui gerada, esperada e criada
com amor.

Marisa Torres - blog: Poesias de Marisa Torres

Amo de Paixão!!!




Betty Boop já está idosa, tem quase 80 anos de idade, no entanto, contra todos os preconceitos de uma época a pequena se mantém tão bonita e sensual como sempre e mais famosa do que nunca. Betty Boop está de novo na moda jovem, a celebridade voltou a brilhar e todas as meninas da atualidade querem um acessório da Betty Boop.
Betty Boop nasceu como uma personagem de desenhos animados da série "Talkartoon", da produtora americana Paramount. A história de Betty Boop é cheia de emoções. Ela foi criada em 1930, então com um pequeno cachorro fashion, fazendo uma participação em “Dizzy Dishes”, um desenho animado de muito sucesso na época.
Mas Betty Boop logo se transformou e três anos depois dessa aparição passou a ser uma encantadora dançarina de cabaré, nascendo aí a Betty Boop que conhecemos até os dias de hoje e pela qual jovens de todas as idades são apaixonados. Provocante, com um vestido vermelho muito curto que deixavam as pernas de fora, usando uma cinta liga e com um jeito provocante, Betty Boop era uma personagem muito charmosa e trazia em sí o perfil das divas daquela época, mulheres independentes e bonitas. Logo veio a fama. Com a aparição em “Boop-Oop-a Doop-Girl”, Betty virou celebridade e estreou em mais de 100 filmes de animação e entrou definitivamente para a história.

Fontes diversas

Divinos; Divas...e Divo!