quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Dá para acreditar???


Adesivo antirruga
BEAUTY FACE . 17.09.2009

Com o passar do tempo as rugas vão aparecendo e aos poucos, você começa perceber que é hora de tomar alguma providência. Uma alternativa bem bacana são os adesivos anti-aging, vendidos na De Conto.
Através do Power Paper, um adesivo criado para ser colado na região de rugas da pele, o tratamento auxilia no clareamento de marcas e manchas e também promete hidratar e dar firmeza para a região aplicada. Tudo isso em uma aplicação de 20 minutos.
O Power Paper está disponível na versão antirrugas para a região dos olhos, área superior dos lábios e clareamento. Para ver o resultado, é necessário usar em um ciclo de três dias, fazer uma pausa de quatro dias e depois repetir o tratamento até completar cinco semanas.
O adesivo possui uma bateria impressa auto-ativada, que utiliza a tecnologia da iontoforese: através de uma corrente elétrica, são introduzidos íons nos tecidos cutâneos. A micro eletricidade penetra na pele e reativa células velhas e lentas. Isso deixa o metabolismo acelerado, permitindo rápida aceleração celular. Com o tempo, o estímulo aumenta até a produção de colágeno. Resumindo: o adesivo hidrata, firma e rejuvenesce. Perfeito
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário