quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Polêmico!



Edição de setembro de revista norte-americana traz modelo com curvas e gera polêmica
BELEZA REAL: DE DENTRO PRA FORA .

A edição de setembro da revista norteamericana, Glamour, traz uma foto da modelo Lizzi Miller seminua, que está gerando controvérsia no mundo da moda. A modelo de 20 anos, considerada plus-sized, nos Estados Unidos, tem quadril com curva e barriguinha que inclusive aparece na foto, onde ela veste apenas uma pequena calcinha.
A matéria, sobre sentir-se bem na sua própria pele, rendeu uma chuva de comentários e emails positivos na redação da revista, agradecendo e elogiando a escolha da modelo. No entanto, opiniões divergentes em relação à publicação da foto, como a do stylist e comentarista de moda, Adrien Field, estão promovendo reações revoltadas dos leitores. E não é pra menos, Field afirmou em seu blog que considera Lizzi gorda e que, como a moda vende um sonho, não se trata de mostrar a realidade nas páginas das revistas.
Uma belíssima bola fora do fashionista, em tempos de campanha a favor da beleza real, contra o uso exagerado de photoshop e manifesto a favor de roupas maiores! Nós achamos Lizzi linda e adoraríamos que mais modelos como ela estampassem nossas revistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário