terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bom dia, amigos; o sol retornou à minha cidade.



Luz...energia vital.

Ah, essa sensação que me domina,
Que me vem sempre à noite,
Quando estou só,
E tudo é silêncio.
Sinto um medo indescritível,
E uma imensa angústia
Acelera as batidas do meu coração.
Os pensamentos recorrentes
Me causam vertigem.
Por alguns instantes,
Imagino que o momento final é este.
Respiro fundo e olho o relógio.
Parece que os ponteiros emperraram,
Que as horas não avançam.
E que a noite é senhora absoluta.
Entretanto, através da janela do quarto,
Avisto os primeiros raios de sol.
Suspiro aliviada: o dia amanheceu!
E com ele, todos os meus medos
Se vão.
Agora, segura outra vez,
Parto para a vida.
Reponho as minhas energias,
Enquanto a luz existir,
Pois quando a noite chegar,
Outra batalha terei que travar.

Um comentário:

  1. OLá Lucia,
    Obrigada pela visita no meu Blog, amei o seu também, tô viajando aqui... eu ainda sou iniciante... mas com certeza vou aprender muito com vc.

    abraço
    Mariza Moreno

    ResponderExcluir