"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto"
( Marta Medeiros )
Penso que tem tudo a ver comigo!
Partiste, levando minha alegria. Triste, me tornei uma artista. Sou uma equilibrista de sombrinha Que dança na corda bamba, Sem perder a esperança na vida. Pois, como diz na música da Elis: O show de cada artista Tem que continuar...
De vez em quando lembra-te de mim... Do quanto nos amamos, dos limites que ultrapassamos, amor que desconhece fim. De vez em quando olha tua janela... Vê-me refletida nela. Sou aquela cotovia! Só tu vias... Versejando poesias, versos que nos envolviam, sonhando. De vez em quando dedilha ao piano e me sintas dançando aquela sinfonia que nos (en)levava e trazia de volta de nossa utopia. De vez em quando ouve nossa canção e atenta ao estribilho que nos causava emoção projetando ao nosso olhar intenso brilho, compartilhando de nossa vida, sem despedida. De vez em quando pega meu retrato, que mesmo inanimado anseia ser tocado. Manda-me um recado... Conta-me onde foste... Pra que lado? Partiste um dia... Onde estás? Captarei por telepatia, entrarei em sintonia, momento único e fugaz. De vez em quando abraça-te a mim... Quero estar bem junto a ti, apagar a tua ausência, sentir a tua presença... Leva-me! Não me deixes aqui. (Carmen Lúcia)
Encontre o sabor que combina com você Absolut Lima-da-Pérsia
Ingredientes 50 ml de Absolut Vodka 4 gomos de lima-da-pérsia 2 colheres de açúcar
Como preparar Em uma coqueteleira, macere a lima-da-pérsia junto com o açúcar (ou adoçante), adicione gelo, a dose de Absolut Vodka e agite. Servir com mexedor em copo baixo ou old-fashioned
"Todos os dias olho no espelho e não vejo ninguém além de mim mesmo." " Perco muito tempo com a minha solidão.Estou cheio dos meus vazios." "Há muitos que não se olham no espelho, exceto quando olham meio de lado, como se fossem um outro alguém. "
Esse é um espaço onde me refugio. Nele, me permito expressar meus sentimentos e fazer reflexões acerca da vida e de tudo aquilo que faz parte dela; também é um lugar que me dá grande prazer, pois posso desfrutar da companhia, mesmo que virtual, de todos os que me visitam.
Clock
Blog da Lúcia
Obrigada por visitarem meu blog; se tiverem vontade, deixem um recadinho.
Uma mulher em dissonância com o seu tempo...eu não me adapto com determinadas regras e alguns padrões que a sociedade, atual, estabeleceu como adequados para serem seguidas.
Sou muito "na minha" e não aceito fazer coisas por obrigação, embora tenha que me submeter a isso, vez por outra; fazer o quê?
Gostaria de ser totalmente livre e autônoma para dirigir minha vida.
Sei que tenho um temperamento difícil e nem sempre sou compreendida, afinal, eu sou diferente; às vezes isso me causa sofrimento, porém é assim que eu sou, e resolvi que não vou mudar; cheguei a conclusão de que nesse mundo nada é garantido, portanto, nunca vou saber se seria mais ou menos feliz se pensasse e agisse de forma diferente.
Então, eu respiro, vivo e me administro conforme aprendi.
Para encerrar, quero dizer que sou apaixonanada pela vida!