quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Podem dizer que é frivolidade mas... adoro bolsas e sapatos!

Personagem de Gossip Girl diz que sapatos de Alexandre Birman "são sagrados"

 Michelle Achkar


O modelo está à venda nos Estados Unidos por US$ 595



Últimas de Moda 
Personagem de Gossip Girl diz que sapatos de Alexandre Birman "são sagrados"
Tem rei novo pintando no universo dos sapateiros mais adorados do planeta. Trata-se de Alexandre Birman, dono da Schultz, mas que lá fora vende modelos assinados com seu próprio nome. E quem assina embaixo é nada menos que a poderosa Blair Waldorf, personagem da atriz Leighton Meester na série Gossip Girl.
No oitavo episódio da terceira temporada do seriado, The Grandfather: Part II, Blair Waldorf aparece usando uma peep toe booties de python da coleção de inverno 2010 do designer. O capítulo irá ao ar no Brasil em dezembro. Gossip Girl é exibido pelo canal a cabo Warner, sempre aos domingos, às 23h.
E como se não bastasse isso, ela ainda cita os modelos da marca como sagrados.
A imprensa internacional já classificou o modelo como novo hit e afirma que irá se esgotar assim como quase todas as peças usadas por personagens da série.
A peep toe booties de Alexandre Birman custa US$ 595 na Bergdorf Goodman, nos Estados Unidos. E deve chegar ao Brasil, mas ainda sem uma data prevista.
Meester já era fã da marca. Em julho foi fotografada usando ou bota peep toe do estilista em uma pré-estreia em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário