quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Traida pelas fantasias.

Fadas-4164
Me sinto traida
Pela vida,
Pelos Homens
E por mim mesma.
Meu caminho,
Fui eu mesma que escolhi,
Porém, faltou lucidez
Na hora das decisões corretas.
Me deixei enredar nas tramas
E armadilhas do mundo.
Vivi de um jeito irreal,
Onde sonhos e fantasias
Eram o meu dia a dia.
Ao descobrir
Que viver é muito mais
Que um conto de fadas,
E que o castelo cor de rosa
Era coisa da minha imaginação
Foi grande a decepção.
E quando constatei que
Não existe varinha de condão,
Para resolver os meus dilemas.
O encanto se quebrou definitivamente,
Entendi que eu não era uma princesa,
Mas uma simples mortal de carne e osso,
E que não há mágica para
Solucionar o insolucionável.
Então, tive a certeza de que
O real sempre me assustou
E por isso me refugiava
Nesse lugar que era só meu.
Mas como tudo é aprendizagem,
Espero, ainda em tempo,
Desvendar uma maneira,
De mudar a minha vida,
Sempre tão fora de foco
E que, seguramente, não é um livro
De ficção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário