domingo, 5 de julho de 2009


Um novo olhar para a vida


Vou recomeçar...
Passar uma borracha no passado,
Aterrisar no presente,
Me reiventar no futuro.
Vou me transformar
Num ser diferente,
Mais autêntico.
Preciso ser mais receptiva
Àqueles que me cercam.
Descobri um mundo mágico,
Do qual estive distante,
Por um tempo longo demais.
Nele encontrei um tesouro
Que se chama Amizade,
Sincera ,verdadeira.
Ela sempre esteve lá,
Eu é que me esquivava dela,
Absorta em meus problemas.
Hoje, encontro rostos amigos.
Eles sorriem para mim
E eu estendo meus braços
Para acolhê-los e dizer:
Obrigada, amigos, por confiarem
Que um dia eu renasceria das cinzas,
Como a Fênix,
Mais consciente,
Mais humana.

3 comentários:

  1. Amiga, a alguns anos tive uma desilusão com algumas amizades e fiquei distante de qualquer pessoa que quisesse se aproximar de mim. Mas, contigo me senti confiante e deixei nossa amizade crescer. Agora te considero minha melhor amiga, pois sei que posso contar contigo em qualquer momento. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. En mi blog tienes un regalo que me ha sido concedido y quiero compartir contigo
    Que luzca bonito
    Un beso
    Stella

    ResponderExcluir
  3. Amigos...
    Anjos de Deus
    Bençãos em
    Nossa vidas!!!

    Beijo, Amiga Lucia...
    No teu terno coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir