domingo, 28 de junho de 2009

Sobre corpos e cheiros...


Tenho um amigo muito tímido, que me escreve coisas lindas, mas prefere ficar no anonimato
Tudo bem, eu respeito.

Sobre corpos e cheiros...
Teu corpo,
Um corpo que me instiga
E toca, invade, permuta, troca, se deixa e se esquece.
Graça, gosto, cheiro e gostosura.
Nunca, por certo, diria não
Não resistiria à tentação.
Não seria louco de privar-me dessa mistura.
Mágica.
Hoje...Quero sentir o calor profundo de tanto amor guardado.
À parte da realidade, viver tua poesia.
Queria apaixonar-me a cada instante.
De novo e mais uma vez.
Por voce...Meu pedaço de universo
Queria encontrar no teu corpo
Como um porto de destino
Que me espera
Me arranca lágrimas
E me faz feliz!

3 comentários:

  1. Um admirador secreto? Que mara isso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Te hace llorar y ser feliz...estuendo amiga
    Me ha gustado visitarte
    Un abrazo
    Stella

    ResponderExcluir
  3. Lucia... Bom demais estar aqui,
    conhecer e sentir tuas palavras!!!
    Amei teu cantinho, viu!!!

    Beijo...
    No coração!!!
    Iza

    ResponderExcluir