domingo, 28 de junho de 2009

As coisas estão se agravando aqui!


Estou bastante preocupada com a epidemia de gripe que está atingindo o meu estado ( Rio Grande do Sul).
Logo que cheguei de Buenos Aires, estive em observação ( por minha conta ), pois tive dor na garganta, acordava sem voz e sem ânimo para trabalhar. Jamais tive febre alta. Aos poucos, a sensação desagradével foi desaparecendo e voltei à rotina.
A situação é preocupante, principalmente para quem, como eu, tem férias no mês de julho e pretendia viajar para lugares considerados área de risco.
Estou revendo o que já havia planejado.

2 comentários:

  1. Querida fique calma!!!!
    Sim claro que temos de ficar preocupados...o que não se pode é se desesperar...
    Com calma reveja bem os seus planos de ferias...tudo vai dar certo!!
    Querida tenha uma ótima noite, eum começo de semana abençoado por Deus epelos seus anjos!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga a situação por aqui está preocupante mesmo. MAs, não há de ser nada e logo logo esse perigo passa.
    Bjos

    ResponderExcluir