sábado, 30 de maio de 2009

Uma das minhas poesias publicadas no Recanto das letras



Estação das Flores...e dos Amores

Sinto o perfume no ar.

É primavera: estação das flores,

E dos amores...amores eternos,

Amores efêmeros:

Que chegam e logo se vão.

Grito teu nome,

Não podes me ouvir,

Partiste há algum tempo,

Nem lembro a estação.

É primavera: estação das flores.

Dos Lírios e dos Crisântemos;

De todas as flores que exalam

O mesmo perfume enebriante,

Dos corpos ardentes dos amantes,

Consumidos pelo fogo da paixão,

Pelo desejo incontido na hora do Amor.

É primavera: estação das flores.

Procuro um novo amor.

Alguém que me ame,

Do jeito que me amaste;

Com a mesma intensidade.

Que me envolva em seus braços,

Com a mesma emoção;

Que beije a minha boca,

Com o mesmo ardor.

É primavera: estação das flores.

Preciso de alguém

Que me conforte;

Que me faça esquecer,

Que um dia fui tua,

De corpo e de alma,

Por um tempo tão breve

É primavera: estação das flores.

O meu consolo é saber

Que outras Primaveras virão,

E com elas, outros Amores também!

2 comentários:

  1. Deseos de amar en primavera, co la llegada de las flores, me ha gustado leer tu poema
    Un beso amiga
    Stella

    ResponderExcluir
  2. nossa Moça lindo mesmo, nao sou poeta, mas sou musico e adorei este seu poema viu...
    esta de parabéns...
    bjus
    Dih...

    ResponderExcluir