"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto"
( Marta Medeiros )
Penso que tem tudo a ver comigo!
"Tãn-Tãngo" Cantor mostrará releituras para os clássicos do tango Hique Gomez apresenta o espetáculo Tãn-Tãngo
O cantor e multi-instrumentista Hique Gomez apresenta o espetáculo "Tãn-Tãngo", com exibições hoje e sábado, às 21h, no Teatro do Sesc (Alberto Bins, 665), e participação de músicos da Orquestra de Câmara do Theatro São Pedro e de Carlos Magallanes (bandoneon), Dunia Elias (piano) e Clóvis Boca Freire (baixo acústico). Serão mostradas releituras de tangos contemporâneos, passando pela sutileza agressiva de Astor Piazzolla, pelo tradicionalismo de Carlos Gardel e pelo tropicalismo de Caetano Veloso até a poesia regional de Telmo de Lima Freitas. Os ingressos custam R$ 35,00 e estão à venda nas lojas Multisom do Iguatemi e do Praia de Belas.
Um exército de talentos portenhos invade Porto Alegre para um show que promete encantar o público. Nessa quinta, 19 de agosto, o Buenos Aires Social Club, celebrando 35 anos de atividades, se apresenta no Teatro do SESI.
A dança fica à cargo dos bailarinos do Ballet Mi Buenos Aires Querido. Além disso, o grupo conta com os cantores Jose Angel Trelles, o preferido de Astor Piazolla; Alberto Bianco, mais famoso intérprete de Mariano Mores; e Marisol, destaque feminino da nova geração da música argentina.
Os maestros e compositores Carlos Buono e Atilio Stampone recebem o apoio da Orquestra Sinfônica Villa Lobos. Juan Carlos Copes, considerado o maior bailarino de tango de todos os tempos, e sua filha, Johana Copes, são convidados especiais.
O filme "Bróder", do diretor Jeferson De, foi o grande vencedor da 38ª edição do Festival de Cinema de Gramado. Na cerimônia de premiação nesse sábado, dia 14, o longa levou os três principais "Kikitos" da noite: melhor filme, melhor diretor e melhor ator (Caio Blat).
O longa "Não se Pode Viver Sem Amor", de Jorge Duran, recebeu os prêmios de melhor atriz (Simone Spoladore), melhor roteiro e fotografia. Já o filme "O Último Romance De Balzac", de Geraldo Sarno, ficou com o prêmio de melhor direção de arte e o prêmio especial do júri. "O Diário de uma Busca", de Flávia Castro, foi eleito o melhor filme pela crítica e pelo júri estudantil.
Entre os longa-metragens estrangeiros, o documentário chileno "Mi Vida Con Carlos", de German Berger, recebeu os prêmios de melhor filme, fotografia e eleito melhor filme pelo júri popular. O curta "Haruo Ohara", de Rodrigo Grota, levou os Kikitos de melhor diretor e melhor filme, que dividiu com "Carreto", de Claudio Marques e Marilia Hughes.
Esse é um espaço onde me refugio. Nele, me permito expressar meus sentimentos e fazer reflexões acerca da vida e de tudo aquilo que faz parte dela; também é um lugar que me dá grande prazer, pois posso desfrutar da companhia, mesmo que virtual, de todos os que me visitam.
Clock
Blog da Lúcia
Obrigada por visitarem meu blog; se tiverem vontade, deixem um recadinho.
Uma mulher em dissonância com o seu tempo...eu não me adapto com determinadas regras e alguns padrões que a sociedade, atual, estabeleceu como adequados para serem seguidas.
Sou muito "na minha" e não aceito fazer coisas por obrigação, embora tenha que me submeter a isso, vez por outra; fazer o quê?
Gostaria de ser totalmente livre e autônoma para dirigir minha vida.
Sei que tenho um temperamento difícil e nem sempre sou compreendida, afinal, eu sou diferente; às vezes isso me causa sofrimento, porém é assim que eu sou, e resolvi que não vou mudar; cheguei a conclusão de que nesse mundo nada é garantido, portanto, nunca vou saber se seria mais ou menos feliz se pensasse e agisse de forma diferente.
Então, eu respiro, vivo e me administro conforme aprendi.
Para encerrar, quero dizer que sou apaixonanada pela vida!