sábado, 29 de maio de 2010

Puro deleite! ( Blog Alusão ao Desencanto... )

Entulhos de emoções


O que resta de toda experiência emocional são os elementos que castigam as estruturas de equilíbrio da alma com o corpo. Nossos medos descontrolados, nossas visões distorcidas facilmente se corrompem por atos que resultam apenas na busca pela felicidade, e não na própria felicidade, sendo assim acabamos vivenciando uma intensidade criada pela nossa própria emoção, pela nossa própria fraqueza interna que não transparece em muitos dos casos na nossa capa protetora, naquilo que se envolve por fora, no nosso exterior.
Às vezes sentir a presença do afeto que realmente nos falta faz com que a gente se sinta seguro de que está possuído por qualquer espécie de fé que nos invadiu sem explicação, sem que a gente percebesse.A falta do reconhecimento do amor que criamos parte nos julgando, nos conduzindo ao fracasso, ao medo maior, ao desentendimento por completo do vínculo do amor por si próprio e do amor da alma que se calcula de forma distinta.
Nessa distinção das emoções do corpo e da alma é fundamental que haja um fortalecimento por dentro, ou seja, que seja feita da estrutura frágil que é o corpo, uma espécie de abrigo da alma, sem interferir nas emoções que este apresenta ter.


Aos condenados pela dor: Abriguem suas almas, amem a dor, e façam do corpo um depósito de mágoas!

João Paulo Corumba

Nenhum comentário:

Postar um comentário