sábado, 11 de julho de 2009

Momentos de felicidade!


Esta semana que se encerrra foi, para mim, maravilhosa.
Conclui um Seminário de Literatura que iniciou na quarta retrasada. Palestraram escritores locais bastante conhecidos e de grande importância para a comunidade voltada para a intelectualidade. Alguns eu já conhecia pessoalmente, outros apenas de nome ou, ainda, por ter lido alguma de suas obras.
Entre um encontro e outro, houve almoço regado a vinho e muito bate-papo. Posso dizer que foi "prazer através da oralidade", fosse pelas falas dos escritores ou pelas coisas boas que comemos e bebemos nos intervalos.
Para finalizar, estive tomando um café com uma pessoa que me é especial; fazia algum tempo que não nos víamos. Apesar do pouco tempo que estivemos juntos, foi bom demais. É nesses momentos que nos damos conta o quão importante é o que representamos para os outros. É bom saber que, embora não tenhamos contato o tempo todo com alguém, há laços muito fortes que unem os nossos sentimentos de bem-querer em relação ao outro.
Meu desejo é permanecer na mente e no coração de todos aquelas pessoas que passaram pela minha vida, ou daqueles que continuam presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário