domingo, 6 de setembro de 2009

Que ideia maravilhosa!!!





Faça um tour de bicicleta por Buenos Aires
Uma corrida de bicicleta pela capital argentina, que permite obter um panorama da história de Buenos Aires, suas praças e monumentos históricos, seus bairros e seus habitantes. Tudo isso numa saudável e segura pedalada de três horas e meia.
A proposta é da Hi Travel, empresa argentina que oferece dois trajetos diferentes: um pelo norte da cidade e outro pelo sul. Fazendo o percurso norte você poderá conhecer os bairros Catalinas, Palermo, Recoleta e o centro da cidade. Isso passando pelas Praça San Martín e Praça de Mayo, que fica em frente à Casa Rosada, sede do governo, e que é onde os portenhos reclamam quando estão desconformes. Também se passa por igrejas e catedrais importantes, como o convento de Santa Catalina, ou a Igreja del Pilar. O trajeto norte inclui também uma visita ao Jardim Japonês e ao Centro Cultural de Recoleta.
Por outro lado, se você escolher o percurso que vai pelo sul de Buenos Aires, poderá descobrir os inícios da civilização da cidade. O trajeto passa pelos bairros San Telmo, La Boca, Puerto Madero, San Nicolas e Monserrat, e inclui uma visita à La Bombonera, mítico estádio do Boca Juniors, o time que os argentinos conhecem como o "la mitad más uno" por causa de sua popularidade.
Por 99 pesos (cerca de 50 reais), este pacote inclui o aluguel da bicicleta, capacete, bebidas, um guia bilíngue (inglês e espanhol) e uma corrente e cadeado para estacionar a bike. A Hi Travel fica na Florida 835 e o telefone é (54 11) 45118723.

Agência Andrés Bruzzone Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário