domingo, 16 de agosto de 2009

Poesia da querida Lili.


ESPERAR

Espero...
Espero, sempre.
Mas nada vejo...
Mas sou teimosa...

E espero...
Sabendo que não devia...
E espero...
Sabendo que não vens...

Mas sou assim...
E mesmo não acreditando...
Que vens...
Vou esperando...
E suspirando...

E mais uma noite vai...
E outro dia começa...
E mesmo dizendo que não...
Vou continuar a esperar...

LILI LARANJO

Um comentário:

  1. O meu coração ficou feliz... ao chegar Aqui...

    Obrigada querida amiga e colega.

    Levo o selinho e deixo com carinho

    POEMA




    Poema…
    Poema lindo e belo…
    Poema que me transforma…
    E que me leva bem longe…
    Sinto que ao ler-te...
    O meu pensamento voa, voa alto…
    E eu salto para o outro lado…
    E lá… sinto que sou outra…
    E vejo…um mundo belo…
    Um mundo de sonho…
    Porque o poema é lindo…
    Escrito por quem o sabe escrever…
    E leva-me para longe…
    Para me poder transformar…


    Lili Laranjo

    ResponderExcluir