domingo, 23 de agosto de 2009

Dedos mágicos


Quando começo a escrever,
Sinto que me transformo.
Perco o domínio
Sobre as minhas mãos.
Meus dedos, ágeis,
Parecem mágicos,
Deslizam sobre
As linhas do papel
E nelas aparecem
Palavras aleatórias,
Que no final, tecem textos
Muito originais.
Repletos de metáforas,
Conseguem dizer
Muito daquilo que,
Verbalmente, talvez
Eu não soubesse expressar.
A magia presente
Na minha escrita,
Vem de de dentro
Do meu coração,
Que transborda de emoção,
Quando quero gritar
Para o mundo
Que a vida pode ser lida
De inúmeras formas,
E que cada um de nós
A interpreta de acordo
Com a sua ótica:
Bonita ou feia; alegre ou triste...
Minha única intenção,
Ao escrever,
É tentar dividir com o leitor
Um pouco dessa magia,
Que é juntar as letras
E formar palavras
Que, por sua vez,
Resultam em frases
Que podem evocar
Sensações prazerosas
A todos àqueles que
Me dão um pouco
Da sua atenção.

2 comentários:

  1. Pavras...
    Quando escritas crescem asas
    Muito além da razão
    Libertam a emoção!!!

    Amei, minha Amiga...
    Muito mesmo!!!

    Beijos...
    No teu terno coração, Linda Lucia!!!
    Iza

    ResponderExcluir
  2. ¡Hermosas palabras que muestran un corazón abierto, un alma generosa! Compartir lo bueno que se tiene, es algo admirable. Romper con la indiferencia y el egoísmo, romper barreras.
    Gracias por ser tan abierta, ojalá no sufras mucho por ello.
    Cariños.

    ResponderExcluir