sexta-feira, 26 de junho de 2009



Um "oceano de caos"
Minha vida é assim,
Feito um"oceano de caos".
Estou sempre mergulhando
Em grandes equívocos
Sentimentais.
Ora submergindo,ora emergindo
Das profundezas,
De águas turbulentas
E muito turvas.
Vou me deixando arrastar
Por fortes correntezas
De emoções conturbadas,
Sem saber do destino final.
Às vezes,sou como ondas
Que se agigantam
E,com uma fúria voraz,
Vão em direção da praia,
E quando lá chegam
Pouco-a-pouco se abrandam,
E se retraem,voltando
Novamente ao mar agitado.
Tenho a esperança
De ver minha vida mudar.
Talvez ela possa ser
Como um pequeno rio
De águas calmas e cristalinas,
Cujas margens sólidas,
Sirvam para me proteger
Dos"deslizamentos amorosos",
E impedir que,a qualquer momento,
Eu seja levada
Por uma"enxurrada de desenganos",
Sem chance de retornar.
Quero a minha vida
Igual a de um rio...sereno!
(Camilomortágua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário