sábado, 20 de junho de 2009



Apelo do coração

Atenção!
Se alguém puder me ajudar...
Necessito comprar um armário bem grande.
Nele deve haver muitas gavetas e compartimentos,
Pois preciso guardar a minha juventude,
O meu primeiro soutien, o meu primeiro sapato de salto alto
E o meu primeiro beijo roubado.
É imprescindível guardar também
Todas as minhas lembranças.
Entre elas estão as primeiras reuniões-dançantes,
Onde dancei de rosto colado,
E os namoros escondidos na matiné.
Há coisas que quero guardar para sempre,
Como por exemplo, o gosto que tinha o café
Que a minha mãe levava para mim,
Na cama, nas manhãs de domingo.
Desejo guardar, bem lá no fundo de uma prateleira,
O meu vestido de festas preferido,
Aquele que usei no dia em que te conheci,
Trocamos olhares furtivos
E descobrimos que foi amor à primeira vista.
Por fim, quero guardar um pouco das histórias que vivi
E até mesmo as que não vivi,
Mas que ficaram na memória dessa senhora
Que um dia já foi chamada de senhorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário