segunda-feira, 25 de maio de 2009

Que mulher sou eu...

Eu sou uma mulher inquieta,
Irriquieta;

Eu sou uma mulher
Que não não desiste facilmente;

Eu sou uma mulher
De poucas certezas;

Eu sou uma mulher
Coerente de mente;

Eu sou uma mulher
Incoerente no amor;

Eu sou uma mulher
Explicitamente libertária;


Eu sou uma mulher do meu tempo
Que não aceita a submissão;

Eu sou uma mulher
Que despreza a hipocrisia;

Eu sou uma mulher
Às vezes anjo, às vezes demônio;

Eu sou uma mulher
De muita teimosia;
Eu sou uma mulher
Igual a tantas outras...

Eu sou uma mulher
Que não se deixa abater;
Eu sou uma mulher
Saudosa de quem partiu;

Eu sou uma mulher

Que aprendeu que a vida nem sempre é justa;
Que o tempo não pára;
Que é preciso viver cada minuto
Como se fosse o última.

Eu sou uma Mulher Presente!
(Camilomortágua)






















2 comentários:

  1. Bom dia querida.
    obrg por visitar meu blog
    e tornar minha seguidora, sera uma hora
    te-la aki no meu continho de sonhos...

    seu blog é lindo..

    parabéns pelo lindo poema....

    bjooo darlene.....

    ResponderExcluir
  2. Não há melhor descrição! Lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir