“Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a
crescer mesmo a longas distâncias e, o que importa não é o que você tem na vida,
mas quem você tem na vida."
W. Shakespeare.
~Essa minha "bronca"~🥰🌹🙏
Há 20 horas



























Nenhum comentário:
Postar um comentário