POR ISSO, ENVIO UMAS FLORES PARA VOCÊS, AMIGAS. DESCULPEM O ENTREGADOR, MAS FOI O QUE CONSEGUI...
~Essa minha "bronca"~🥰🌹🙏
Há 20 horas
"Sou uma mulher madura que às vezes anda de balanço; sou uma criança insegura que às vezes anda de salto alto" ( Marta Medeiros ) Penso que tem tudo a ver comigo!